Médica da Unimed Araxá explica as novas tecnologias e alerta para a importância do monitoramentoO Brasil tem a quinta maior população de diabéticos do mundo. De acordo com a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), cerca de 17 milhões de brasileiros são portadores da doença e 40 milhões são pré-diabéticos (glicose entre […]

    A Secretaria Municipal de Saúde recebeu seis veículos para atendimento aos setores da Atenção Primária, Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica e Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Maria Pirola. A nova frota foi apresentada nesta quinta-feira (22), no pátio da Unisul, e foi adquirida pela Prefeitura de Araxá por meio […]