Um espaço totalmente revitalizado, com ambiente acolhedor e atendimento ainda mais humanizado. A Prefeitura de Araxá reinaugurou a Unidade de Saúde Sul-Sudeste (Unisse), nesta quinta-feira (29), no bairro Santa Terezinha. O prefeito Robson Magela vistoriou o local no início de março do 2022 e autorizou a Secretaria Municipal de Obras […]
SAÚDE
VACINA MONOVALENTE CONTRA A COVID-19 Público: População 12 a 17 anosLocal: Unisa, Uninorte e Unileste (das 8h às 15h)Etapa: 1ª, 2ª e 3ª dose Público: População 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 diasLocal: Unicentro (das 7h30 às 13h)Etapa: 1ª dose, 2ª dose e DR Público: População 3 […]


