A Prefeitura de Araxá realizou uma nova entrega de óculos do Programa Miguilim, na manhã desta terça-feira (23). A ação aconteceu no auditório da Prefeitura e beneficiou estudantes de escolas municipais e estaduais. A iniciativa tem o objetivo de garantir acompanhamento oftalmológico e acesso aos óculos para alunos que apresentam […]