Araxá promove a aplicação da 4ª dose (ou 2ª dose de reforço) da vacina contra a Covid-19 em todos os idosos a partir de 75 anos (75+) em sistema de drive-thru nesta quarta-feira (13), das 8h às 16h, no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim. Para receber a 4ª dose […]
ARAXÁ
Prefeitura de Araxá promoveu uma reunião com secretários de Saúde de municípios da microrregião para tratar das principais demandas, buscar soluções e estreitar ações compartilhadas. Os gestores foram recebidos pela nova secretária de Saúde de Araxá, Cristiane Gonçalves Pereira, acompanhada pela equipe de trabalho representada pelos setores de Regulação, Logística, […]


