Golpe do celular em Araxá

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, apurou um crime de estelionato cometido por um homem de 36 anos. Segundo o Delegado responsável pelo inquérito, Dr. Christiano Dib, o autor  visualizou  um anúncio de venda de um aparelho celular no site de vendas e saiu de Uberlândia, sua cidade de origem, para Araxá, onde apresentando-se falsamente para a vítima, simulou pagamento via transação bancária, entrando na posse do aparelho avaliado em R$ 7 mil reais.

Após diligências efetuadas pelos policiais civis, o autor foi identificado, sendo representada sua prisão preventiva que foi deferida judicialmente. O autor foi localizado e preso na cidade de Uberlândia, sendo encaminhado ao presídio daquela cidade, estando a disposição da Justiça.

Next Post

Boletim Oficial Coronavírus em Araxá 03/11/2020 - Começa a cair índice diário na cidade.

qua nov 4 , 2020
Araxá registrou 36 casos de Covid-19 durante o feriado prolongado. Começando a mostrar sinais de queda de contaminação do vírus desde a ultima quinta feira com media diária de 11 casos dias. O Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 de Araxá divulgou nesta terça-feira (3) um novo boletim, onde atualiza o […]