A Polícia Civil de minas gerais, por intermédio da 2ª delegacia regional de polícia civil (delegacia de furtos e roubos) comunica a conclusão de inquérito policial após prisão preventiva do investigado a.f.j, 38 anos, em decorrência da prática de dois furtos em imóvel em construção no bairro Santa Rita.
Após diligências restou apurado pelos investigadores da polícia civil, por meio da análise de imagens captadas no local do crime, que o investigado adentrou na construção por dois dias distintos e de lá subtraiu diversos objetos, tais como, lixadeira, furadeira, lustres e caixa de ferramentas.
Ante a identificação do autor, o delegado responsável representou pela prisão preventiva que foi acatada pelo ministério público e poder judiciário, sendo expedido o mandado de prisão.
Durante o período noturno policiais militares localizaram o autor e encaminharam para a delegacia de plantão, sendo este encaminhado ao presídio local. o investigado confessou os crimes e disse que vendeu os materiais para conseguir recursos e comprar entorpecentes. o inquérito será remetido para apreciação das autoridades pertinentes.
Equipe de trabalho
DR. VALTER ANDRÉ BISCARO SALVIANO – DELEGADO REGIONAL
CHRISTIANO DE REZENDE DIB – DELEGADO RESPONSÁVEL
GIOVANNI ANDRADE – INVESTIGADOR
RODOLPHO XAVIER – INVESTIGADOR
BRUNO NOGUEIRA – INVESTIGADOR
ARTHUR TEIXEIRA – INVESTIGADOR LUCAS INÁCIO – ESCRIVÃO