Cavalgada destina recursos em prol do trabalho da Ampara em Araxá

Uma parceria do bem, que visou o auxílio no tratamento e recuperação das pessoas com câncer na cidade. No último domingo (15), o Centro Equestre Recanto do Lago em parceria com a Comitiva Chão Mineiro e apoio das duplas Jhon Vitor & Rafael e Jane & Eliane, realizaram a Primeira Cavalgada Beneficente de Araxá.

O evento que contou ainda com a participação de diversas empresas do município, teve toda renda destinada à Associação de Amparo às Pessoas com Câncer de Araxá (Ampara). De acordo com a coordenadora, Juliana Silva, o fomento de grandes parcerias traz sempre resultados significativos em prol do trabalho desenvolvido pela instituição.

“Fazemos questão de agradecer imensamente a todos que apoiaram e tornaram possível este evento. Toda arrecadação foi destinada com intuito de ajudar na realização das atividades de amparo às necessidades dos nossos atendidos. Tudo isso aconteceu por meio de um momento especial, lindo e único, que foi um sucesso”, destaca.

Sobre a Ampara

A Ampara atua em Araxá desde 2015, prestando assistência a pacientes em tratamento de câncer. Auxílios com a doação de caixas de leite, cestas básicas, suplementos alimentares, bolsa de colostomia, medicamentos não encontrados ou não fornecidos pelo SUS, fraldas geriátricas e absorventes cirúrgicos são realizados pela instituição.

Além disso, a Associação também realiza atendimentos psicológico, nutricional, de assessoria jurídica, assistência social, oficinas, entre outros, auxiliando os atendidos e familiares.

Para a realização de doações, os interessados podem comparecer à sede da Ampara, localizada na Avenida Senador Montandon, n° 98, no Centro. O telefone para contato é o (34) 3612-1611.

Next Post

<strong>Vigilância Ambiental fiscaliza situação de cães que foram adotados no Canil Municipal de Araxá</strong>

qua jan 18 , 2023
A equipe da Vigilância Ambiental da Prefeitura de Araxá está realizando o acompanhamento da situação de cães que foram adotados no Canil Municipal. A previsão é que sejam realizadas cerca de 401 visitas para verificar a situação dos animais. A coordenadora da Vigilância em Saúde, Leninha Severo, explica que o […]