A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, POR INTERMÉDIO DA 2ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL/ARAXÁ-MG (DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS), EM OPERAÇÃO NA DATA DE HOJE, CONCLUIU AS APURAÇÕES SOBRE O CRIME DE FURTO DA QUANTIA DE R$ 6.079, 87 COMETIDO POR
FUNCIONÁRIO DE UMA LOJA DE CONVENIÊNCIA EM UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E SEU CUNHADO.
OS REPRESENTANTES DA VÍTIMA ELABORARAM REGISTRO DE EVENTO E PRESTARAM DECLARAÇÕES NESTA UNIDADE POLICIAL, SENDO DEFLAGRADAS AS INVESTIGAÇÕES.
OS INVESTIGADORES DE POLÍCIA REALIZARAM LEVANTAMENTOS E POR MEIO DE INTERROGATÓRIOS E ANÁLISES DE IMAGENS APONTARAM QUE O CAIXA DA LOJA, EM CONLUIO COM SEU CUNHADO, COMETERAM O ILÍCITO, RETIRANDO OS ENVELOPES CONTENDO AS QUANTIAS EM DINHEIRO QUE FORAM ALOJADAS EM UM SACO DE LIXO PARA A RETIRADA DO LOCAL E POSTERIORMENTE DIVIDIRAM O PRODUTO DO CRIME.
NA DATA DE HOJE, EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA RESIDÊNCIA DO COAUTOR, FOI LOCALIZADA A BLUSA DE FRIO UTILIZADA NO DIA DO CRIME.
OS INVESTIGADOS PRESTARAM DECLARAÇÕES E CONFESSARAM A PRÁTICA DO CRIME, DETALHANDO O PLANEJAMENTO E DISSIMULAÇÕES UTILIZADAS PARA A RETIRADA DA QUANTIA DO ESCRITÓRIO DA LOJA DE CONVENIÊNCIA. O INQUÉRITO SERÁ REMETIDO À JUSTIÇA COM INDICIAMENTO DOS AUTORES POR FURTO QUALIFICADO PELO ABUSO DE CONFIANÇA, POIS UM DOS AUTORES ERA EMPREGADO DO ESTABELECIMENTO E CONCURSO DE PESSOAS, CUJA PENA É DE 2 A 8 ANOS DE RECLUSÃO.
SIM. 3 ENVOLVIDOS NO CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EQUIPE : |
DR. VALTER ANDRÉ SALVIANO BISCARO – DELEGADO REGIONAL CHRISTIANO DE REZENDE DIB – DELEGADO DE POLÍCIA RESPONSÁVEL STEFANI OLIVEIRA REIS- ESCRIVÃ “AD HOC” LIZA CHALUB – ESCRIVÃ DE POLÍCIA BRUNO NOGUEIRA – INVESTIGADOR DE POLÍCIA AMANDA LÍVIA SANTOS – INVESTIGADORA DE POLÍCIA RODOLPHO XAVIER – INVESTIGADOR DE POLÍCIA |