Uma decisão histórica entre Máfia e Audax nesta final, um jogo cheio de emoções e a adrenalina pura!
A Fazenda Máfia fez história no Campeonato Ruralão ao conquistar seu nono título na 31ª edição da competição em 2024, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.
A equipe garantiu o título ao superar o Audax na grande final.
No confronto de ida, a Máfia venceu por 2 a 1 gols de Ére e Dunguinha para Máfia e Romarinho para o Audax.
Na grande final o jogo de volta, foi realizado neste domingo (20) no Estádio Municipal Fausto Alvim, um empate por 2 a 2 com gols Gols de Tiaguinho e Ére para Máfia, para o Audax gols foram GeGê, empate foi o suficiente para o título, com um placar agregado de 4 a 3.
Este é o segundo ano consecutivo que o time levanta a taça, pela nova vez na historia do Ruralão das 31º edições.
Pelo caminho, a trajetória da Máfia, no mata-mata, até o eneacampeonato, teve quatro eliminações. O time passou por São Geraldo (oitavas de final), Curva de Rio (quartas de final), Chácara Dona Adélia (semifinal) e Audax (final).
De acordo com o secretário de esportes, José Antunes Soares Júnior (Dedé) o campeonato envolve centenas de pessoas, fortalecendo não apenas o esporte, mas também a economia local. “O Ruralão é mais do que uma competição esportiva. Ele abrange atletas, dirigentes, comissões técnicas, familiares, amigos e amantes do esporte. Além disso, o campeonato movimenta a economia local, com geração de empregos. Gostaria de fazer um agradecimento especial a secretaria de saúde, educação e serviços urbanos que também contribuíram significativamente para o sucesso desse campeonato.” destaca.
*Premiações*
– 1º lugar: Fazenda Máfia;
– 2º lugar: Audax;
– 3º lugar: Estância City;
– Goleiro menos vazado: Edinei (Máfia);
– Destaque: Luquinha (Fazenda Máfia);
– Disciplina: Equipe Amigos do Bom Gosto;
– Artilharia: Hudson (Estância City) – 13 gols marcados.