Polícia Civil cumpri mandato prisão contra acusado de homicídio na véspera de natal

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Araxá, por intermédio da Delegacia de Campos Altos, no dia 28/12/2023, quinta-feira, cumpriu um mandado de prisão em detrimento de um homem de 33 anos acusado, em tese, de cometer um homicídio consumado e outro homicídio tentado, além do tráfico de droga,  no dia 24/12/2023.
Após o fato, a PM arrecadou no local  uma faca usada nos delitos e grande quantidade de drogas. Assim,  a PC de Campos Altos iniciou as investigações e requereu junto á Justiça a prisão preventiva do suspeito, sendo que foi deferida. O referido mandato foi devidamente cumprido na data de ontem. Bom ressaltar, que o investigado se reservou ao direito de ficar calado. As investigações continuam e tudo indica que o motivo dos crimes tenha sido apenas uma discussão, portanto, os homicídios foram, em tese, qualificados pelo motivo fútil. Ele foi encaminhado ao presídio de Araxá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Orquestra Ouro Preto lança no YouTube tributo ao A-Ha

sex dez 29 , 2023
Um sucesso retumbante que não para de ecoar. Assim é a trajetória do concerto “Orquestra Ouro Preto: A-Ha”, tributo à banda norueguesa que segue gerando desdobramentos devido à enorme adesão do público. Após a live realizada em 2021, o lançamento do repertório nas plataformas digitais e os teatros sempre lotados […]