Festival inédito leva blues e jazz para a rampa do Horizonte Perdido em Araxá

Programação é gratuita e começa na próxima sexta (8)
Um dos mais belos cartões-postais da região, a rampa do Horizonte Perdido recebe a partir desta sexta-feira (8) a primeira edição do Festival de Música de Araxá.
Durante três dias músicos renomados vão proporcionar ao público uma experiência única a 1237 metros acima do nível do mar. “Será um momento marcante.
Neste cenário de tirar o fôlego, grandes apresentações de blues e jazz. Uma combinação que tem tudo para encantar o público”, diz o organizador Tiago Martins.
A rampa do Horizonte Perdido vai receber estrutura de palco e diversas opções gastronômicas. O evento tem entrada gratuita e vai se integrar aos outros eventos previstos para o local, como o Pré-Mundial e Campeonato Brasileiro de Parapente e o Desafio do Horizonte de Mountain Bike e Trail Run. “Um festival para todos. Vamos unir os atletas e o público com muita música boa e em horários estratégicos para apreciar a bela vista que a rampa nos proporciona”, ressalta Tiago.

O Festival de Música de Araxá – é uma realização da Nota Certa Escola de Música, com o patrocínio máster da CBMM.
As atividades culturais são realizadas por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, Governo Federal. Apoio: Prefeitura Municipal de Araxá. 
Programação
08.09 | sexta-feira15h MW Trio convida Bruno Castro17h30 Gil Reis Trio convida Camilla Bortolato 
09.09 | sábado10h Manga Rosa – Tributo Stones15h Tiago Martins Quinteto17h30 Mauro Hector Trio 
10.09 | Domingo9h30 Bejazz Street Band14h Trio Alexandre-Kurmann-Queiroz 
Serviço
Festival de Música de AraxáData: 8 a 10 de setembroLocal: Horizonte PerdidoEvento Gratuito

Next Post

Dicas Unimed Araxá:: endometriose e a menopausa: médica tira dúvidas comuns entre as mulheres

ter set 5 , 2023
Dr. Paula Honório de Oliveira Ginecologista da Unimed Araxá explica que ausência de estrogênio acarreta importante efeito inibitório nos focos de endometriose A endometriose é uma doença crônica, inflamatória, dependente de hormônio estrogênio, que ocorre durante o período reprodutivo da vida da mulher, caracterizando-se pela presença de tecido endometrial fora […]