Conhecida pela qualidade de seus produtos, Bem Brasil será expositora no maior evento supermercadista do mundo
A Bem Brasil, marca líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, com 47% do share nacional (acumulado em 2022 — dados Comex Stat), apresentará sua nova linha de especialidades na APAS Show 2023, maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior evento supermercadista do mundo.
Entre os dias 15 e 18 de maio, a Bem Brasil estará presente no evento com um estande próprio para oferecer experiências especiais a clientes do varejo, foodservice e consumidores com degustação de produtos – caso da nova linha de especialidades – hash browns, mini hash browns e dadinhos de batata com queijo.
Para João Ricardo Coleoni, diretor comercial da Bem Brasil, “a APAS é um momento ímpar do ano para a empresa abrir suas portas e recepcionar clientes, além de alinhar expectativas para as safras de 2023/24, que iniciam no mês de julho. Com a presença de toda a nossa equipe comercial, o evento traz uma oportunidade única de estarmos mais próximos dos nossos clientes, potenciais clientes e parceiros, sejam eles do Brasil ou do mercado internacional – seja para países para onde já exportamos, como Uruguai, Paraguai, Bolívia e Estados Unidos ou outros que estão no nosso radar”.
Em sua última edição, a APAS Show contou com mais de 60 mil visitantes, 819 expositores e 3 mil congressistas. Ao todo, foram movimentados R$ 30 milhões em negócios. Logo, para a Bem Brasil, é um momento estratégico de promover relacionamentos e intensificar negócios para a empresa.
“A APAS é uma das feiras mais importantes do setor e, para a Bem Brasil, é uma grande oportunidade de negócios, principalmente neste momento estratégico com os últimos lançamentos que levamos ao mercado. Ao longo do evento, esperamos criar novas conexões oferecendo produtos de alta qualidade e alto padrão de experiência do cliente, comprovados por diversas pesquisas de mercado”, destaca Dênio Oliveira, presidente da Bem Brasil.
A linha de especialidades, destaque da Bem Brasil na feira, é 100% fabricada na unidade da empresa em Perdizes (MG) e apresenta diferentes sabores, formatos e texturas – inclusive alguns inéditos no país. Os hash browns, por exemplo, são alimentos muito populares internacionalmente e a Bem Brasil está trazendo a novidade para o mercado nacional. Já o dadinho, feito de batata e queijo, é uma inovação da marca desenvolvida a partir de pesquisas e estudos de mercado com consumidores.
“A Bem Brasil já é consumida amplamente em todo o país, tanto pelo foodservice quanto pelo varejo. Nossos produtos foram pensados para se encaixar em todos os momentos de consumo, por isso, construímos um portfólio sólido, desenvolvido por uma equipe sempre atenta às novas demandas do mercado”, afirma o executivo.