11ª edição do Prefeitura no Bairro terá exames gratuitos de vista neste sábado (15), das 8h às 12h, na Unisul, na Vila Silvéria

A 11ª edição do projeto Prefeitura no Bairro vai oferecer novamente o exame de acuidade visual gratuito para pessoas carentes por meio do projeto “Visão para Todos”. O projeto é uma parceria da Gestão Municipal com a Fundação de Lions Club International (LCIF), que consiste na avaliação da capacidade de enxergar com nitidez, distinguindo formas, cores e tamanhos.

O Prefeitura no Bairro conta com mais de 40 serviços gratuitos para a população. O próximo encontro acontece neste sábado (15), das 8h às 12h, na Unisul, na Vila Silvéria, e contará ainda com uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

O prefeito Robson Magela destaca a importância da parceria com a Fundação de Lions Club International (LCIF). “Um dos compromissos da Gestão Municipal é com a saúde da população. Essa parceria com o Lions é de extrema importância e dá acesso a exames de vista para quem realmente precisa”, completa.

O presidente do Lions Club de Araxá, Emilio Fernandes de Paula Castilho, ressalta que na última edição do projeto Prefeitura do Bairro mais de 200 pessoas foram atendidas. “Essa parceria com a Gestão Municipal é muito importante e está atendendo muitas pessoas que, na maioria das vezes, não conhecem o nosso trabalho e o projeto “Visão para Todos””, reforça.

Prefeitura no Bairro com o Dia Mundial de Saúde

Local: Unisul

Dia e horário: 15 de abril (sábado), das 8h às 12h

Endereço: Av. Prefeito Aracely de Paula, 4.500, na Vila Silvéria.

Att.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Aprovado projeto do vereador Raphael Rios que obriga o monitoramento eletrônico da frota municipal e terceirizada

qua abr 12 , 2023
Rastreamento de rota e acompanhamento em tempo real dos veículos a serviço da Prefeitura de Araxá. Esse é o objetivo da lei aprovada na tarde desta terça-feira (11) na Câmara Municipal que determina o uso do dispositivo tanto na frota municipal, quanto nos veículos terceirizados que prestam serviço ao Executivo. […]