A Polícia Civil da regional de Araxá comandada pelo delegado Dr. Valter André Salvino Biscaro, e equipe composta Dr. Christiano Dib, escrivã Liza Chalub, investigadores Bruno Nogueira, Amanda Lívia Santos, Rodolpho Xavier e Giovanni Andrade.

Conseguiram prender E.S.S, de 21 anos, autor de um assalto em loja de conveniência localizada num posto de combustíveis cometido no último dia 2.

O inquérito policial conduzido pelo delegado de Furtos e Roubos, Christiano Dib, foi aberto no último dia 4 para apurar o roubo majorado pelo emprego de faca. Com a coleta de elementos informativos e definição da autoria delituosa pelos investigadores de polícia, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito oriundo de Salvador (BA).  


Ele foi preso na manhã de quinta-feira, 19, quando confessou o crime. Conforme apurado nos autos, o autor que é morador de rua entrou na loja de conveniência e simulou a compra de produtos, depois foi até o caixa e anunciou o assalto ameaçando o funcionário com uma faca. Ele roubou R$ 380 e alguns produtos, fugindo logo após o assalto. O autor preso preventivamente está à disposição da Justiça no presídio local, a pena prevista para o crime cometido é de reclusão de 4 a 10 anos. 

Next Post

Dicas Unimed Araxá: Febre em crianças: quando os pais devem se preocupar?

qui jan 19 , 2023
Pediatra da Unimed Araxá explica o que é, causas e os casos que demandam procurar um médico ou mesmo o pronto atendimento A febre é uma das queixas mais comuns tanto no consultório quanto na emergência pediátrica. Segundo a médica pediatra da Unimed Araxá, Juliana Guimarães Lacerda Abdanur, ela é […]