Polícia Civil apreende suspeito de integrar uma organização criminosa denominada “Okaida”

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, por intermédio da Polícia Civil de Campos Altos, no dia 29/12/2022, cumpriu mandado de internação em desfavor de um jovem de 17 anos.
O indivíduo é suspeito de integrar uma organização criminosa denominada “Okaida”, e teria ameaçado e tentado contra a vida de uma mulher.
Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade com várias passagens pelo sistema socioeducativo, ele é conhecido no meio policial pela prática de vários atos infracionais análogos aos crimes de ameaça, tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal, entre outros.
A Polícia Civil iniciou as investigações acerca do caso há aproximadamente um mês e já efetuou a prisão de outros dois autores em data pretérita.

As investigações permanecem a fim de solucionar e finalizar o caso. O menor foi encaminhado ao centro de internação para menores localizado na cidade de Araxá/MG.  

Next Post

POLÍCIA MILITAR DE ARAXÁ REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO

seg jan 2 , 2023
No dia 01 de janeiro de 2023, por volta das 05h, às equipes policiais foramacionadas a comparecer na Avenida Carício Afonso Ribeiro no Bairro Alvorada. Nolocal, a guarnição do Corpo de Bombeiros, relatou aos militares que a vítima de 40anos se encontrava em decúbito ventral e já sem vida e […]