Executado através do programa Minas Esportiva, Lei de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais, beneficia 100 crianças e adolescentes, entre 10 e 18 anos, contemplando também autistas.
Como cumprimento e atingimento de seus objetivos, iniciou no mês de novembro, ciclo de palestras com assuntos desde auto-estima através do esporte até direito das crianças e adolescentes.
O coordenador técnico, mestre Evandro Carlos da Silva, agradece ao patrocínio da Bem Brasil e ao programa Minas Esportiva pela oportunidade e confiabilidade, pois ressalta que este é o segundo projeto da AAT que recebe apoio da lei de incentivo ao esporte de Minas Gerais com patrocínio da empresa.
As atividades gratuitas executadas na sede da AAT, embora com o limite de vagas atingidos, está aberta a inscrições continuamente, pois o projeto terá duração ainda de 12 meses, e analisam a possibilidade de solicitar ajustes para aumentar o número de beneficiários pelo menos em 20%.
Acompanhe as atividades através das redes sociais, com destaque para a página instagram.com/taekwondo_inclusao_e_superacao.
A AAT localiza-se na rua José Borges de Araújo, 341 – Vl. Santa Luzia, tel. 34 3661-4182.