O caldeirão ferveu com mais uma vitória alvinegra em Araxá, terceira seguida do Ganso, duas no majestoso e uma em Itaúna na ultima quarta feira.
Foram 3 vitória por 1×0, contra Inter de São Gotardo, Inter de Minas e hoje(20) contra o Coimbra.
A torcida começa se empolgar com seu time do coração o Araxá Esporte, com time muita vontade em campo, raça e buscando objetivos que sempre a vitória, seja aonde joga a equipe quer vencer.
Gol da vitória do Ganso foi marcado de pênalti por Matheus Alves, depois de chutar para gol, o goleiro do Coimbra Eduardo soltou a bola no chão e centroavante Luan Batoré tirou da mão do goleiro e foi tocado pela outra mão, juiz mandou pra cal.
Que Matheus Alves colocou seu chances deslocando goleiro, que foi para lado contrario.
E time produziu muito no 1º tempo da partida dominando totalmente um dos melhores times no papel, tanto que goleiro alvinegro foi expectador, não fazendo nenhuma defesa importante.
Veio segundo tempo o time do Araxá Esporte sentiu o desgaste do jogo em Itaúna diante da Inter de Minas, se recuou naturalmente ficando na defesa, que foi ponto alto time, destaque para o goleiro Matheus Silva, os zagueiros Micael fazendo seu melhor jogo com camisa alvinegra se destacando juntamente com Matheus Carioca e os laterais Capela e Yago
Meio Campo foi sustentáculo .da defesa com raça e luta de Marcinho e Jorge Mendes, tirando as bolas perigosas da área do alvinegro.
O ataque faltou um pouco mais de entrosamento com destaques para Matheus Alves nas suas jogadas rápidas, Luan Batoré foi o lutador junto Júlio Carioca que teve umas das chances de ouro para definir o placar mas ainda não foi dessa vez.
No conjunto time foi de guerreiros em campo, conquistando a sua 3º vitória sem sofrer gol no Campeonato Mineiro.
O técnico José Humberto agora já começa montar estratégia para o jogo do Nacional de Uberaba aqui no Caldeirão alvinegro no próximo sábado em Araxá.