Projeto TRI CICLO continua no final de semana com show e circo

Na primeira semana mais de mil e cem espectadores

Seis dias de muitas atrações culturais, todas gratuitas, para públicos de todas as idades. Na primeira semana do 10º Projeto TRI CICLO Espetáculos foram 19 apresentações em Araxá. Teatro e circo levados à escolas públicas e particulares, instituições e no Coreto da Praça Arthur Bernardes. O cronograma de atrações continua no final de semana, no dia 28 de maio tem “Forrobodó” com o grupo Chama Chuva num show de forró pé-de-serra no Coreto da Praça Arthur Bernardes, no Centro. No domingo, 29 de maio, às 18h finalizamos a grade de apresentações com a Cia. Los Circo Los na área interna do Teatro Municipal Maximiliano Rocha, respeitando a capacidade do público permitido de 300 pessoas, não será distribuído convite.

Em seis dias de projeto em Araxá um público de mais de 1.100 pessoas. O TRI CICLO é patrocinado pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e Bem Brasil Alimentos, realização da Tri Ciclo Produções – com direção geral de Lívia Ferolla, através da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

Lar Ebenézer, escola municipal José Bento na comunidade rural da Boca da Mata, quadras nos bairros Jardim das Oliveiras, Pão de Açúcar IV, e Praça da Juventude foram alguns dos locais que o público assistiu a peça brincante “Na Roda” do grupo Maria Cutia (BH). Foram 11 palcos diferentes, incluindo o da oficina Sons de Bio Rítmica com o maquinista cênico Carlos Tampa e o teatro circense “Me Deixe Ir, Preciso Andar” do artista uberabense Mayron Engel.

A programação continua

No final de semana a continuidade será com apresentação no sábado (28) às 19 horas no Coreto da Praça Arthur Bernardes, no Centro, com show de forró pé-de-serra “Forrobodó” do grupo Chama Chuva (Espírito Santo). O cronograma desse primeiro semestre encerra no domingo, 29 de maio, às 18h com o espetáculo “Versão Brasileira” da Cia Los Circo Los (Campinas.SP) no Teatro Municipal Maximiliano Rocha. Não haverá distribuição de convites, limitado a capacidade do local de 300 espectadores.

Em Perdizes a programação acontece até sexta-feira (27) com muitas atrações: teatro, oficina, música e circo em vários pontos da cidade. Escolas e instituições também serão contempladas com a grade cultural. Acompanhe a programação detalhada em nossas redes sociais: Instagram @espetaculostriciclo e Facebook/Tri Ciclo Espetáculos.

Serviço

10º Tri Ciclo Espetáculos

Sábado, 28 de maio: Coreto da Praça Arthur Bernardes, 19h – show Chama Chuva

Domingo, 29 de maio: Teatro Municipal Maximiliano Rocha, às 18h – circo Versão Brasileira

Patrocínio: CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e Bem Brasil Alimentos

Realização: Tri Ciclo Produções

Informações: @espetaculostriciclo

Janaína Silva

Next Post

Projeto de criação do Centro de Inovação de Araxá é único do Estado habilitado e contará com o apoio do Governo de Minas

ter maio 24 , 2022
A Financiadora Nacional de Estudos e Projetos – FINEP divulgou os resultados da etapa de habilitação preliminar da chamada pública de apoio a Centros de Inovação em todo país. Araxá foi a única cidade de Minas Gerais a ser aprovada nesta etapa, seguindo o projeto para a etapa de avaliação […]