Prefeitura de Araxá aplica a dose de reforço da Janssen (30+) nesta sexta(7)

Confira outras etapas


A Prefeitura de Araxá prossegue com a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para a população a partir de 30 anos (30+) que recebeu uma dose da Janssen com intervalo mínimo de dois meses. A imunização acontece nesta sexta-feira (7) das 8h às 16h, no Sesc.

Imunização na Unisa

– Repescagem da 1ª dose
A Prefeitura de Araxá continua com a repescagem da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos com e sem comorbidades (adolescentes, adultos e idosos) nesta sexta-feira (7), das 8h às 16h, na Unisa.

– 3ª dose para pessoas com alto grau de imunossupressão

A Secretaria Municipal de Saúde também aplica a 3ª dose (adicional) contra a Covid-19 para pacientes com alto grau de imunossupressão nesta sexta-feira (7), na Unisa, das 8h às 16h. De acordo com o Ministério da Saúde, para receber a dose adicional, pessoas com imunossupressão grave devem ter recebido a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

No momento da vacinação, são exigidos os seguintes documentos: cópia (xerox) dos documentos pessoais (RG e CPF), Cartão de Vacina e laudo médico atualizado comprovando a condição clínica.

CRONOGRAMA

SESC

– 2ª dose para a população a partir de 30 anos (30+) que recebeu uma dose da Janssen
Dia e horário: sexta-feira (7)  – 8h às 16h.

Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais e Cartão de Vacina.

UNISA

– Repescagem 1ª dose pessoas a partir de 12 anos (adolescentes, adultos e idosos) com e sem comorbidades – UNISA
Dia e horário: sexta-feira (7)  – 8h às 16h.

Documentos exigidos: cópia (xerox) CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS (se tiver) e Cartão de Vacina. A vacinação para adolescentes deve ter a presença de um acompanhante.

– 3ª dose (dose adicional) para pacientes com alto grau de imunossupressão – UNISA
Dia e horário: sexta-feira (7)  – 8h às 16h.

Documentos exigidos: cópia (xerox) dos documentos pessoais (RG e CPF), Cartão de Vacina e laudo médico atualizado comprovando a condição clínica.

Next Post

IPDSA alerta proprietários sobre lotes sujos

sex jan 7 , 2022
Com o período chuvoso, o mato alto e acúmulo de sujeira nos terrenos baldios acaba atraindo insetos e roedores, podendo ser potenciais focos de doenças como a dengue. Visando alertar os proprietários quanto à importância de manter seu terreno limpo, evitando que se tornem depósitos de lixos nocivos à saúde […]