Copa Columbium 2019 “Amizade, Alegria, Futebol e Samba, com Sabor de Quero Mas 2020”

Assim terminou a Copa Columbium 2019 Feminina e Masculina, “Amizade, Alegria, Futebol e Samba, com Sabor de Quero Mas 2020″.

Mas de 1000 atletas disputaram essa Copa, que despertou valores como amizade, e alegria, através de uma competição esportiva que vai ficar na historia da CBMM e seus colaboradores, um sabor gostoso para próximas.

“Aquele gol “, “aquela jogada”, as comemorações aos finais de cada jogos, com abraços entre os atletas.

Esses momentos ficaram na memórias de cada um, assim termina a Copa Columbium 2019 ” A Copa da Amizade” , que uniu todos.

A diretoria da CBMM se fez presente desde o início da 4º Copa Culmibium ao final prestigiando sempre seus colaboradores.

Prestigiaram os jogos da Copa Columbium Masculina e feminina, o diretor industrial da CBMM, Rogério Contato Guimarães, que deu o pontapé inicial ao lado do diretor financeiro da mineradora Alex Amorim, assessor de comunicação, Álvaro Rezende, coordenadora de Comunicação e Relacionamento, Karin Betz, gerente de Meio-Ambiente, Tiago Amaral, e o contador Márcio Rodrigues, além do analista fiscal da empresa, Léo Caixeta, e do vice-presidente do Sindimet, Miguel Cunha.

Também acompanharam os jogos em Araxá ou através de transmissão ao vivo pelo canal da TV Araxá ,Presidente Eduardo Ribeiro com diretoria de São Paulo.

O vice-presidente da CBMM, Ricardo Lima que esteve presente, diretor presidente do Sindimet, José dos Reis (Tiguinho) e seu vice presidente Miguel Cunha, gerente sênior de produção, Willian Salomão, o diretor de Tecnologia, Marcos Stuart, gerente de Logística, Marco Túlio, e do diretor Léo Soares, gerente de RH, Leonardo Machado, o gerente de manutenção, Mac Kinley Cardoso, o responsável pelo Departamento de Benefício, se fizeram presentes nessa grande festa ,Marcio Rodrigues, Helder Campos, Adalberto Parreira, Ralfer Zaidan, o encarregado da produção, William Marcos Nogueira (também diretor do Sindimet), ambos da CBMM e o diretor do sindicato, Gil Montandon Pires. A final contou com a presença do vereador Hudson Fiuza e dos representantes do Corpo de Bombeiros.

A 1ª Copa Columbium Feminina chegou ao fim neste sábado, 23 de novembro. Com quatro equipes participantes e realização do Sindicato dos Metalúrgicos (Sindimet) e da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), a copa foi sucesso entre as meninas e, principalmente pelos esposos delas que estiveram no apoio e na torcida por elas.

O dia delas começou com a definição do terceiro lugar para Divas x Liga do Nióbio. Após 1 a 1 no tempo normal com gols de Bel (Liga do Nióbio) e Cristiele (Divas), no primeiro tempo, e Rúbia virando o jogo para as Divas e Élida empatando o jogo para a Liga do Nióbio, em um momento de muita emoção por parte da atleta, a decisão foi para as penalidades máximas.

Cristielle e Daiane assinalaram os gols das Divas, enquanto que Lorena, fez para a Liga do Nióbio. Desperdiçaram as cobranças, Rúbia, acertando a trave, e Jéssica, chutando pela linha de fundo, pelo lado das Divas, e Luci, para fora, Raiane, que parou na defesa da goleira Mariana, e Bel, no travessão, não converteram a favor da Liga do Nióbio.

Na final, quem venceu foi as Belas em Campo contra NB 41. Amanda abriu o placar para o NB 41 no primeiro tempo. A segunda etapa teve os dois gols que conduziram as Belas em Campo ao título. Mariana bateu forte a falta de perna direita na rede para empatar. Nos minutos finais, Aline recebeu dentro da área e chutou uma bomba que estourou no fundo do gol da goleira Ana, sem chances de defesa, tamanha potência na finalização. Festa das Belas, primeira equipe campeã da Copa Columbium Feminina.

Quarta colocada, a Liga do Nióbio recebeu medalhas, a exemplo das Divas que, foi contemplada com o troféu. Prestigiaram os jogos da Copa Columbium Feminina, o diretor industrial da CBMM, Rogério Contato Guimarães, que deu o pontapé inicial ao lado do diretor financeiro da mineradora Alex Amorim, assessor de comunicação, Álvaro Rezende, coordenadora de Comunicação e Relacionamento, Karin Betz, gerente de Meio-Ambiente, Tiago Amaral, e o contador Márcio Rodrigues, além do analista fiscal da empresa, Léo Caixeta, e do vice-presidente do Sindimet, Miguel Cunha.

Apoiaram também essa iniciativa, o vice-presidente da CBMM, Ricardo Lima, do diretor presidente do Sindimet, José dos Reis (Tiguinho) e gerente sênior de produção, Willian Salomão, o diretor de Tecnologia, Marcos Stuart, gerente de Logística, Marco Túlio, e do diretor Léo Soares, gerente de RH, Leonardo Machado, o gerente de manutenção, Mac Kinley Cardoso, o responsável pelo Departamento de Benefício, Ralfer Zaidan, o encarregado da produção, William Marcos Nogueira (também diretor do sindicato), ambos da CBMM.

A Copa Columbium Sindimet/ CBMM 2019 homengeou duas pessoas inlustres nos seus quadro de colaboradores com seus nomes nos trofeús das copa feminina e masculina.

Troféu da categoria masculino levou o nome Adolfo Incler Caixeta carinhosamente chamado por todos ” O Chefe”, e o troféu da copa feminina leva o nome Delmira Andrade Silva .

Escalações

Terceiro lugar: Divas 2 (2) x 2 (1) Liga do Nióbio

Divas: Mariana, Taís, Rafaela, Daiane, Rúbia, Cristielle, Jéssica, Ana Clara, Priscila, Rayla e Cabeça. Treinador: Cabeça

Liga do Nióbio: Duda, Lorena, Scheila, Bel, Raiane, Paola, Luci, Flor de Lís, Élida, Florence Kelly, Sabrina, Adriana, Vanessa e Ana Luiza. Treinador: Senezomar

Final: Belas em Campo 2×1 NB 41

Belas em Campo: Naiara Maia, Pedrosa, Fernanda, Viviane, Dani, Karen, Vânia, Aline, Zilda, Poliana, Fernanda Vaz, Amanda, Mariana, Florença Muralha, Nayara Garcia, Thaís, Florença e Rafaela. Treinador: Marcinho

NB 41: Ana, Ana Lúcia, Verônica, Adalgiza, Carol, Amanda, Daniela, Suelen, Marta, Danielly, Thairine e Grazi. Treinador: Róbson

Arbitragem dos dois jogos: Wesley Elias e Darlan Arnaldo. Mesária: Geize Cândido

Vereador Hudson Fiusa e a equipe da (Bare) Brigada de incêndio da CBMM deram suporte com UTI movel.

Neste sábado, 23 de novembro, a 4ª Copa Columbium Sindimet / CBMM chegou ao fim, após mais dois meses de intensa disputa no campo do Dínamo. Metalúrgica e Deau foram os finalistas da edição 2019 e proporcionaram uma grande decisão com nove gols assinalados. Também estiveram em campo no mesmo dia, os jogadores de Britagem 1 e Defo / Sinter que valorizaram a disputa do terceiro lugar em um duelo de 11 gols.

No primeiro jogo da versão masculina, o  Defo / Sinter enfrentou problemas de jogadores que não puderam comparecer a partida e venceu por 6 a 5. Os gols foram de Matheus Mamão (2) e Tiaguinho (3) (Britagem 1) e Germao Kumbuca (2), Júlio (3) e Léo Macaquinho (Defo / Sinter).

Depois, a decisão que encerrou com sucesso a realização da Copa Columbium Sindimet / CBMM, considerada como a competição da família em Araxá. O Deau bem que tentou equilibrar a partida, mas a Metalúrgica se sobressaiu no conjunto e confirmou o bicampeonato da disputa ao fazer 7 a 2. Os gols foram assinalados por Di Boladão, Fred Bispo, Belchiorzinho (2) e Lucas Ribite (3) (Metalúrgica) e  Guilherme Mascote (2) (Deau).

Terceiro colocado, o Defo / Sinter ganhou medalhas e um troféu, coroando o bom futebol apresentado pela equipe comandada por Daniel Mococa, durante o campeonato. Já o Deau, segundo colocado, recebeu também medalhas e troféu. A Metalúrgica, além do troféu e medalhas, conquistou o troféu de goleiro menos vazado através de Dodô e de artilheiro, com Lucas Ribite.

Prestigiaram os jogos da Copa Columbium Masculina, o diretor industrial da CBMM, Rogério Contato Guimarães, que deu o pontapé inicial ao lado do diretor financeiro da mineradora Alex Amorim, assessor de comunicação, Álvaro Rezende, coordenadora de Comunicação e Relacionamento, Karin Betz, gerente de Meio-Ambiente, Tiago Amaral, e o contador Márcio Rodrigues, além do analista fiscal da empresa, Léo Caixeta, e do vice-presidente do Sindimet, Miguel Cunha.

Também acompanharam os jogos, o vice-presidente da CBMM, Ricardo Lima, do diretor presidente do Sindimet, José dos Reis (Tiguinho) e gerente sênior de produção, Willian Salomão, o diretor de Tecnologia, Marcos Stuart, gerente de Logística, Marco Túlio, e do diretor Léo Soares, gerente de RH, Leonardo Machado, o gerente de manutenção, Mac Kinley Cardoso, o responsável pelo Departamento de Benefício, Ralfer Zaidan, o encarregado da produção, William Marcos Nogueira (também diretor do Sindimet), ambos da CBMM e o diretor do sindicato, Gil Montandon Pires. A final contou com a presença do vereador Hudson Fiuza e com a (equipe Bare) brigada de incêndio da CBMM.


Escalações

Terceiro lugar: Britagem 1 5×6 Defo / Sinter

Britagem 1: Marcílio, Cleiton, Wilitinho, Matheus Mamão, Paulo Rogério, Tiaguinho, Marneu, Rodrigão e Carlos Batata. Treinador: Léo Cebola

Defo / Sinter: Luciano, Amilton, Germano Kumbuca, Léo Macaquinho, Júlio, Paulo Henrique e Pacotinho. Treinador: Daniel Mococa

Final: Metalúrgica 7×2 Deau

Metalúrgica: Dodô, Carlão, Igão, Fred Bispo, Belchiorzinho, Lucas Ribite, Di Boladão, Lu Bala, Itinho, Boca, Renato, Samuel, Paulinho Fussura, Deninho, Alex Tchuram, Arthur, Ramalho e Zé do Tim. Treinador: Dudu Buchecha

Deau: Bidico, Murilo, Rafael, Wender Professor, Renato, Edgar Pelezinho, Adilson, Claudinho, Paulo Rogério, Guilherme, Romário, Xandão e Wender. Treinador: Diogo Risadinha

Arbitragem dos dois jogos: Wesley Elias e Darlan Arnaldo. Mesária: Geize Cândido (também foram premiados com a medalha de participação)

Assim terminou a “Copa da Amizade” a Copa Columbium 2019,com a cobertura da TV Araxá e Na Batida do Esportes

Valeu “Família CBMM “

Grande abraço

Rangel Araxá

Next Post

Vila Nova e Internacional decidem o Amadorão 2019.

seg nov 25 , 2019
O futebol é mágico só se decide quando o juiz apita o final, e jogar com vantagem torna se um lema ” Se correr o bixo pega !!! Se ficar o bixo come !!!. E sem sombra de duvida o bixo pego nas semi final do Amadorão 2019, entre as […]