POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORAS DE FURTO EM LOJA
No dia 24 de outubro de 2019, por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial situado no Centro de Araxá, onde o proprietário relatou que adentrou no seu comercio a autora R.K.P.S de 19 anos e uma adolescente de 17 anos e, em momento oportuno, subtraíram diversos utensílios de uso pessoal como maquiagens, esmaltes, unhas postiças, pinceis e mascaras totalizando um valor de aproximadamente R$250,00. Segundo o proprietário, as autoras são conhecidas da loja pois já realizaram tal pratica em datas pretéritas. Após subtrair os produtos, as autoras foram abordadas do lado de fora da loja, sendo acionada a Polícia Militar. Com a chegada da PM estiveram no local outros lojistas reconhecendo as autoras de furto, sendo confirmado através de câmeras de circuito interno em datas pretéritas. Diante dos fatos, as autoras foram presas/apreendidas juntamente com o material recuperado.
POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARAXÁ
No dia 25 de outubro de 2019, por volta das 02 horas, durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar abordou o autor G.S.S de 46 anos, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAXÁ/MG
No dia 25 de outubro de 2019, por volta das 03 horas, durante realização de operação “antidrogas” no bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar observou uma intensa movimentação de usuários de drogas. De imediato, ao parar a viatura, um dos usuários adentrou correndo para um imóvel, alertando sobre a presença da equipe policial. Em ato contínuo, foi procedida a abordagem dos indivíduos que se encontravam
na residência, sendo visualizado quando o autor I.R.S de 32 anos, bastante conhecido no meio policial, tentou dispensar uma porção de pedras amareladas, semelhantes ao crack. Ao serem arrecadadas, foi constatado que se tratava de duas pedras menores e uma outra pedra de tamanho maior, que se fracionada, renderia cerca de 42 pedras do tamanho usualmente comercializado. Durante varredura pelo local, foi apreendida uma lâmina comumente utilizada para fracionar drogas e certa quantia em dinheiro. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com os materiais arrecadados, para demais providências.